Pages

Translate

Pesquisar Neste blog

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Uma carta de despedida

Uma carta de despedida (J. C. Ryle)
Uma carta de despedida (J. C. Ryle) do Projeto Ryle é a carta que o bispo Ryle publicou oficialmente quando decidiu se demitir de seu ministério na Igreja da Inglaterra.

SINOPSE DO LIVRO UMA CARTA DE DESPEDIDA

“Renuncio meu bispado com grande pesar. Ao olhar para trás, para meus anos de episcopado, afirmo conscientemente que deixei muitos assuntos pendentes e que esperava tê-los resolvidos assim que cheguei a Liverpool. Estou igualmente consciente de que muitas questões com as quais tive que lidar – reuniões, ordenações, confirmações e consagrações – foram tratadas de forma imperfeita. Peço-vos para que lembreis de que já estava com 64 anos quando cheguei aqui e já não era mais um jovem, mas ainda assim acredito que, apesar das muitas dificuldades, esforcei-me para cumprir meu dever. Sou grato por nosso Deus ser um Deus de misericórdia.”
J. C. Ryle

CARACTERÍSTICAS


Título: Uma carta de despedida
Autor: J. C. Ryle
Publicação: Projeto Ryle
Páginas: 10
Download