Pages

Translate

Pesquisar Neste blog

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O céu e o inferno


O céu e o inferno (Charles Haddon Spurgeon)
O livro O céu e o inferno (Charles Haddon Spurgeon) do Projeto Spurgeon exorta os leitores a buscarem o caminho do céu e mostra alguns fatos dos homens que se perdem no inferno.

SINOPSE DO LIVRO O CÉU E O INFERNO

“(…) pretendo animá-los para que busquem o caminho ao céu. Terei que expressar também algumas coisas severas relativas ao fim dos homens que se perdem no abismo do inferno. Sobre esse dois temas irei pregar com a ajuda de Deus. Porém, lhes suplico, por amor de suas almas, que discirnam o que é correto e o que não é; comprovem se o que eu lhes digo é a verdade de Deus. Se não é, rejeitem totalmente meu ensino e o joguem fora para bem longe – mas se é verdade, e o desprezam, será por sua conta e risco; pois como terão que responder diante de Deus, o grandioso Juiz de céus e terra, não lhes irá bem se desprezam as palavras desse servo e de Sua Escritura.
Meu texto consta de duas partes. A primeira é muito agradável para mim, e me dá grande prazer; a segunda é terrível; mas posto que ambas sejam verdades, ambas devem ser pregadas. A primeira parte de meu texto é: ‘Mas eu vos digo que muitos virão do oriente e do ocidente, e assentar-se-ão à mesa com Abraão, e Isaque, e Jacó, no reino dos céus’. A frase que eu chamo de a parte negra, escura e ameaçadora é essa: ‘E os filhos do reino serão lançados nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes’.”
Charles Haddon Spurgeon

CARACTERÍSTICAS

Títuloo: O céu e o inferno
Autor: Charles Haddon Spurgeon
Publicação: Projeto Spurgeon
Tradução e revisão: Armando Marcos Pinto
Páginas: 20

Download