Pages

Translate

Pesquisar Neste blog

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Segurança garantida em Cristo

Segurança garantida em Cristo (Charles H. Spurgeon)O livro Segurança garantida em Cristo (Charles H. Spurgeon) do Projeto Spurgeon trata sobre a confiança e segurança de Paulo em confiar sua vida a Jesus.

SINOPSE DO LIVRO SEGURANÇA GARANTIDA EM CRISTO

“Eu sei em quem tenho crido, e estou seguro que é poderoso para guardar meu depósito para aquele dia.”
2 Timóteo 1:12
“O apóstolo entregou a Cristo naquela hora seu caráter e reputação. Um ministro cristão deve esperar perder sua reputação entre os homens. Ele tem que estar disposto a sofrer todo tipo de vitupérios por causa de Cristo. Mas, por outra parte, pode estar seguro de que jamais perderá sua honra real se corre o risco pela causa da verdade e é colocado na mão do Redentor. O Dia declarará a excelência dos retos, pois revelará tudo o que estava oculto e sacará à luz o que estava encoberto. Haverá uma ressurreição de caracteres assim como de pessoas. Cada reputação que tenha sido ofuscada pelas nuvens do vitupério por causa de Cristo, se tornará gloriosa quando os justos resplandecerão como o sol no reino de seu Pai. ‘Que os ímpios digam o que querem de mim’ — disse o Apóstolo — ‘eu confio meu caráter ao Juiz dos vivos e mortos’.”
C. H. Spurgeon

CARACTERÍSTICAS


Título: Segurança garantida em Cristo
Autor: Charles H. Spurgeon
Publicação: Projeto Spurgeon
Páginas: 18
Download