Pages

Translate

Pesquisar Neste blog

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Você quer um amigo?


Você quer um amigo? (J. C. Ryle)O livro Você quer um amigo? (J. C. Ryle) do Projeto Ryle trata sobre Jesus Cristo, o melhor amigo que o pecador pode ter.

SINOPSE DO LIVRO VOCÊ QUER UM AMIGO?


“Este mundo é cheio de tristeza, porque é cheio de pecado. É um lugar escuro. É um lugar solitário. É um lugar decepcionante. O raio de sol mais brilhante neste mundo é um amigo. Amizade corta nossos problemas pela metade e multiplica por dois as nossas alegrias. Você tem um amigo?
Um amigo verdadeiro é escasso e raro. Há muitos que irão comer, beber, e rir conosco na luz do sol da prosperidade. Há poucos que permanecerão ao nosso lado nos dias de escuridão, há poucos que nos amarão quando estivermos doentes, desamparados e pobres, há poucos, acima de tudo, que cuidarão de nossas almas. Você tem um amigo verdadeiro?
Leitor, você quer um amigo verdadeiro? Eu escrevo para recomendar um à sua atenção neste dia. Eu sei de um que ‘é mais chegado que um irmão.’ (Prov. 18:28). Eu sei de um que está pronto para ser seu amigo por todo tempo e eternidade, se você o receber. Ouça-me enquanto eu tento te contar algo sobre Ele.
O amigo que eu quero que você conheça é Jesus Cristo. Feliz é a Festa de Natal em que Cristo tem o lugar principal!”
J. C. Ryle

CARACTERÍSTICAS


Título: Você quer um amigo?
Autor: J. C. Ryle
Publicação: Projeto Ryle
Páginas: 16
Tradução: Livia Berlandi Vale
Revisão: Armando Marcos Pinto

Download