Pages

Translate

Pesquisar Neste blog

quarta-feira, 24 de julho de 2013

O remédio universal


O remédio universal (Charles Haddon Spurgeon)O livro O remédio universal (Charles Haddon Spurgeon) do Projeto Spurgeon mostra que Jesus Cristo é a vida para o cristão e Suas aflições são cura para Seu povo.

SINOPSE DO LIVRO O REMÉDIO UNIVERSAL


“Dentre toda essa multidão de crentes, não há ninguém aqui que está completamente livre de algumas enfermidades espirituais; alguém poderia dizer: ‘Minha enfermidade é uma fé débil’; outro poderia confessar: ‘Minha doença é entregar-me a pensamentos fantasiosos’; outro poderia exclamar: ‘Meu mal é a frieza do meu amor’; e uma quarta pessoa poderia ter que lamentar sua impotência na oração.
Um remédio universal não bastaria para curar todas as enfermidades em um plano natural, no instante em que o médico começa a proclamar que sua medicina cura tudo, vocês podem supor sagazmente que não cura nada. Mas nas coisas espirituais não sucede da mesma maneira, pois há uma panaceia, isto é, há um remédio universal que é fornecido pela palavra de Deus para todas as enfermidades espirituais a que o homem pode estar sujeito, e esse remédio está contido nas poucas palavras do meu texto: ‘Por suas pisaduras fomos curados’.”
C. H. Spurgeon

CARACTERÍSTICAS


Título: O remédio universal
Autor: Charles Haddon Spurgeon
Publicação: Projeto Spurgeon
Tradução: Cesar Augusto Vargas Americo
Páginas: 19

Download